Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

AC/DC Celebra 50 Anos de Pura Energia com Reedições em Vinil Dourado

AC/DC Celebra 50 Anos de Pura Energia com Reedições em Vinil Dourado

Cinco Miligramas de Misantropia - Edição Especial AC/DC

Em 2023, o mundo do rock celebrou um marco histórico: o 50º aniversário do AC/DC, uma das bandas mais influentes e veneradas da história do rock’n’roll. Para comemorar meio século de sucessos estrondosos e performances lendárias, a banda australiana anuncia uma série de reedições em vinil dourado, reacendendo a chama do rock em corações ao redor do mundo.

Essa edição limitada incluirá os maiores álbuns da banda, como “Back In Black” e “Highway To Hell”, juntamente com outras sete reedições, todas pressionadas em um deslumbrante vinil dourado. Esses discos não são apenas um tributo ao legado duradouro da banda, mas também uma oportunidade para os fãs novos e antigos se reconectarem com a música que definiu gerações.

A Imusic, antecipando a demanda dos fãs, já abriu a pré-venda dessas preciosidades. Os discos simples estão cotados a R$ 150,00 e o cobiçado duplo ao vivo por R$ 208. Vale destacar que os preços podem sofrer variações, dependendo da cotação do dólar, tornando cada compra uma oportunidade única.

Além deste lançamento monumental em vinil, a banda surpreendeu o mundo com o anúncio de sua primeira turnê em oito anos, coincidindo com o seu 50º aniversário. Essa turnê promete ser uma celebração explosiva do legado do AC/DC, trazendo de volta ao palco a energia e a paixão que os consagraram como ícones do rock.

Os primeiros nove álbuns da série serão lançados em 15 de março e incluirão clássicos como “The Razors Edge”, “Powerage”, “For Those About To Rock (We Salute You)”, “High Voltage”, “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”, “Who Made Who” e “Live”. Cada álbum é uma cápsula do tempo, transportando os ouvintes de volta aos dias de glória do rock.

A Cinco Miligramas de Misantropia convida seus leitores a se juntarem nesta celebração do AC/DC, uma banda que não apenas sobreviveu ao teste do tempo, mas também moldou o cenário do rock mundial. Este é um momento para relembrar, reviver e reacender a paixão pelo rock’n’roll. AC/DC, com seu espírito indomável e sua música inesquecível, prova mais uma vez que eles são, de fato, imortais no mundo do rock.

Clique aqui e veja no site da Imusic a coleção de vinis dourados

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia