Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

Banda HARD POWER lança clipe do single “City” refletindo desafios pandêmicos e inundações no RS

Banda HARD POWER lança clipe do single "City" refletindo desafios pandêmicos e inundações no RS

A banda gaúcha HARD POWER acaba de lançar seu quarto single, intitulado “City”, acompanhado de um videoclipe que já está disponível nas plataformas digitais. A música, composta durante a pandemia, captura a essência dos desafios enfrentados durante este período turbulento e se conecta com a atual situação das inundações que devastaram o Rio Grande do Sul em maio. Segundo a banda, “a letra aborda nossas dúvidas, medos e a experiência da vida na Terra, atravessando alegrias, inseguranças e tristezas, mantendo sempre a esperança em dias melhores”.

Reflexo dos tempos desafiadores

Com um Hard Rock cadenciado, “City” oferece um groove de bateria marcante e original, além de um refrão impactante que ressoa na mente dos ouvintes. A canção foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio AudioFarm por Mateus Borges, com produção conjunta de Cristiano Wortmann e Mateus Borges. “A letra de ‘City’ reflete bem o espírito resiliente diante das dificuldades, algo que os gaúchos têm sentido intensamente nas últimas semanas”, comentou Cristiano Wortmann, vocalista e guitarrista da banda.

Banda HARD POWER lança clipe do single "City" refletindo desafios pandêmicos e inundações no RS
Banda HARD POWER lança clipe do single “City” refletindo desafios pandêmicos e inundações no RS

Produção do videoclipe e expectativas futuras

O videoclipe de “City” foi gravado e editado por José Florêncio, do Estúdio José Florêncio, enquanto a produção geral ficou a cargo da produtora Bravo Metal. O vídeo já está disponível no YouTube e outras plataformas digitais, oferecendo uma experiência visual que complementa a intensidade emocional da música. “Estamos muito empolgados com o lançamento deste clipe, que traz uma mensagem poderosa de esperança e superação”, disse Michael “Mike” Polchowicz, vocalista da banda.

Planos para o futuro

Cristiano Wortmann, Michael “Mike” Polchowicz (vocal), Rafael Yadek (baixo) e Jean Montelli (bateria) já têm planos ambiciosos para o resto do ano. “Temos muitas surpresas programadas para os próximos meses. Queremos continuar criando música que não só entretenha, mas também inspire e ressoe com as experiências de nossos fãs”, afirmou Rafael Yadek.

Assista e ouça “City”

Os fãs podem assistir ao videoclipe de “City” no YouTube e ouvir o single nas plataformas Spotify e Deezer. A banda também mantém uma presença ativa nas redes sociais, onde compartilham atualizações e interagem com os fãs.

  • Assista ao vídeo de “City”: YouTube
  • Ouça o single “City” no Spotify
  • Ouça o single “City” no Deezer

Créditos e contatos

O videoclipe conta com a fotografia de José Florêncio, que também cuidou da edição. Para mais informações e atualizações, os fãs podem seguir a banda nas redes sociais:

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia