Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

Banda Thunder Force na trilha sonora de ‘Armageddon – Os Carros Mais Rápidos do Brasil’

Banda Thunder Force na trilha sonora de 'Armageddon – Os Carros Mais Rápidos do Brasil'

A banda gaúcha de heavy metal Thunder Force está celebrando um marco importante em sua carreira: a participação na trilha sonora do filme “Armageddon – Os Carros Mais Rápidos do Brasil”. O longa-metragem, que estreou na sexta-feira, 7 de junho, conta com três músicas do grupo: “The Game Has Begun”, “Fallen Memories” e “Wolf Under The Sea”. Segundo os integrantes da banda, a produção do filme se interessou pela sonoridade das músicas, que são atuais e dinâmicas, complementando perfeitamente a energia das cenas de alta velocidade.

“Armageddon – Os Carros Mais Rápidos do Brasil” está em cartaz em diversos cinemas do país e será disponibilizado na plataforma Amazon Prime. O filme captura a essência das corridas de arrancada, promovendo-as como um evento social importante ao garantir um ambiente seguro para as competições. Entre os destaques do elenco, estão os pilotos de Mato Grosso do Sul, Niuton Júnior, advogado, e Rafael Tolini, mecânico e primeiro campeão da competição no Brasil. “É um orgulho muito grande fazer parte desse filme, que mostra a grandeza desse esporte e, acima de tudo, que Mato Grosso do Sul tem raízes e potencial nesse esporte que envolve uma grande equipe, desde vendedores de peças até pilotos”, disse Niuton Júnior.

Gravado em 2023 em Goiânia, o filme tem 90 minutos de duração e classificação livre. Dirigido por Emiliano Ruschel, oferece uma visão detalhada da 9ª edição do Armageddon, o maior evento de arrancada da América Latina. Criado em Londrina, o evento reúne os 128 carros mais rápidos do país para uma competição onde a velocidade e a linha de chegada são o foco principal.

Sinopse e ficha técnica

O filme retrata a 9ª edição do Armageddon, com vários favoritos ao título. A produção acompanha a adrenalina, os desafios, as angústias e as glórias dos pilotos durante os dois dias de evento, com treinos e competições mata-mata. Os carros, com preparação única no mundo, trazem muita velocidade e fumaça de pneus, agitando as arquibancadas do autódromo.

Ficha técnica do filme:

  • Direção: Emiliano Ruschel
  • Roteiro: Diego Marchi, Cadu Moreira, Eliton Oliveira e Emiliano Ruschel
  • Produção Executiva: Diego Marchi
  • Produção: Adriana Gonçalves
  • Direção de Fotografia e Montagem: Cristian Dal Solio
  • Som Direto: Juan Quintans
  • Música: Thunder Force
  • Finalização: Fábrica Sonora
  • Produção e Distribuição: Ruschel Studios
  • Gênero: Documentário
  • Nacionalidade: Brasil
  • Duração: 91 min
  • Ano: 2024
  • Classificação: Livre

Thunder Force e seu novo álbum

Paralelamente ao sucesso no cinema, a Thunder Force está finalizando as gravações de seu segundo álbum em Criciúma, sob a produção de Adair Daufenbach. A banda segue promovendo seu primeiro álbum, “The Game Has Begun”, lançado em dezembro de 2023. O álbum, composto por oito faixas, tem sido bem recebido no cenário do heavy metal brasileiro.

Para mais informações e conteúdos exclusivos, os fãs podem acompanhar a Thunder Force nas redes sociais e plataformas de streaming:

Assista ao vídeo clipe de “Soulbreaker” no YouTube e ouça “The Game Has Begun” no Spotify.

Filipe Souza

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia