Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

Einar Solberg promete noite inesquecível em show solo em Curitiba

Einar Solberg promete noite inesquecível em show solo em Curitiba

Curitiba se prepara para receber Einar Solberg, o vocalista norueguês de Progressive Metal

Einar Solberg, conhecido por sua voz única e presença marcante como vocalista da banda norueguesa Leprous, desembarca em Curitiba no próximo dia 16 de maio para uma apresentação que promete ser memorável. O evento ocorrerá no Teatro Barracão Encena, localizado no centro da cidade.

Este show faz parte de uma série de apresentações solo do artista no Brasil, incluindo passagens por São Paulo no dia 17 e Belo Horizonte no dia 18. Solberg, que já visitou o país várias vezes com o Leprous, traz agora um repertório que mescla composições solo e sucessos de sua banda, em uma atmosfera mais íntima e pessoal.

Uma noite de emoções e conexões

Einar Solberg é reconhecido por sua capacidade de conectar-se profundamente com o público, criando um ambiente de união e celebração em suas apresentações. “Cada show é uma jornada poderosa e inesquecível”, afirmou o artista sobre a experiência que espera compartilhar com seus fãs.

A tour também serve como uma plataforma para o seu mais recente trabalho, o álbum “The Congregation Acoustic”, que oferece uma nova perspectiva das suas músicas através de arranjos acústicos. Este projeto sublinha a versatilidade de Solberg como músico e sua habilidade em transcender as fronteiras dos gêneros musicais tradicionais.

Einar Solberg promete noite inesquecivel em show solo em Curitiba

Informações sobre o evento em Curitiba

Os fãs interessados podem adquirir ingressos através do site Clube do Ingresso, com preços partindo de R$ 150,00 para a Meia Promocional mediante a doação de 1kg de alimento. A apresentação está programada para começar às 20h30, após a abertura das portas às 19h30.

Esta é uma oportunidade única para os seguidores de Einar Solberg e do Leprous experimentarem a intensidade e intimidade de seu espetáculo solo, num dos palcos mais acolhedores da capital paranaense.

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia