Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

Fumaça finita: Snoop Dogg deixa a erva e a internet em choque!

Fumaça finita: Snoop Dogg deixa a erva e a internet em choque!

Snoop Dogg desiste de ser 'O Dogg' e abandona a maconha- Será que ele viu um fantasma de Bob Marley?

Em um anúncio chocante que abalou os alicerces da comunidade do rap e deixou nuvens de fumaça de incredulidade, Snoop Dogg, o lendário entusiasta da erva, revelou em uma declaração séria no Instagram que está pendurando seu cachimbo de paz.

“Depois de muita consideração e conversa com minha família, decidi parar de fumar,” ele escreveu, acompanhado por uma foto em preto e branco e sua assinatura característica, deixando seus fãs perplexos e preocupados.

A notícia fez com que muitos questionassem se isso era apenas uma pegadinha elaborada do Snoop Dogg. “Estou esperando o twist da trama”, escreveu um fã. “Daqui a dois dias, ele vai dizer que sua conta foi hackeada”, sugeriu outro. “Será que ele está fumando briskets agora?” ponderou um terceiro, enquanto o mundo tentava compreender a reviravolta na saga do lendário fumante.

Snoop Dogg desiste de ser 'O Dogg' e abandona a maconha- Será que ele viu um fantasma de Bob Marley?

Fim de uma erva ou início de um outro cultivo?

O anúncio de Snoop Dogg pegou a todos de surpresa, levantando a questão: será que o rapper está trocando a ganja pela jardinagem? Será que ele viu um fantasma de Bob Marley que o fez repensar seus hábitos?

Fãs e seguidores estão especulando sobre o que poderia ter levado o rapper a tomar essa decisão radical. Alguns sugerem que ele pode estar buscando uma vida mais saudável, enquanto outros brincam que ele pode estar experimentando com novas formas de “fumar”, como defumando carnes exóticas.

A declaração de Snoop Dogg terminou com um apelo à privacidade, mas isso não impediu a internet de entrar em ação, gerando memes e teorias selvagens sobre o que realmente está acontecendo nos bastidores da vida do Dogg.

Independentemente do motivo por trás dessa mudança de estilo de vida, uma coisa é certa: o mundo do entretenimento nunca mais será o mesmo sem a nuvem de fumaça característica seguindo Snoop Dogg por onde quer que ele vá. Será que este é o fim de uma era ou apenas o início de um capítulo diferente e inesperado na vida do ícone da cultura hip-hop? Só o tempo (e talvez algumas risadas) dirão.

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia