Lenine, vencedor de 6 Grammys Latinos e reconhecido tanto no Brasil quanto no exterior, prepara-se para encantar o público carioca na próxima edição do “Show à Vida”. O evento, agendado para o dia 28 de novembro, terça-feira, às 20h, no Teatro Hall Eco Villa Ri Happy, promete ser uma celebração da música brasileira, com um repertório cuidadosamente selecionado que abrange os sucessos marcantes da carreira do artista pernambucano.
O “Show à Vida” é um evento significativo com o propósito de arrecadar fundos para o Instituto Fernandes Figueira da Fiocruz. Patrocinado por várias empresas renomadas e apoiado pela Lei Municipal de Cultura – Lei do ISS, o evento tem como objetivo apoiar crianças e adolescentes com doenças crônicas e complexas, bem como suas famílias, que são atendidas no IFF.
“Para nós é uma grande alegria termos um artista e ativista com a representatividade do Lenine trabalhando voluntariamente pelas causas e projetos do Instituto Fernandes Figueira. Certamente vai ser um lindo show”, prevê Luis Fernando Donadio, gerente do Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz.
– Data: Dia 28/11, terça-feira
– Local: Teatro Hall Eco Villa Ri Happy – Sala Tom Jobim
– Horário: 20h
– Ingressos a partir de R$ 45,00
– Classificação: Livre
– Endereço: Rua Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico
Aproveite essa oportunidade de desfrutar de boa música e contribuir para uma causa nobre. Para adquirir os ingressos e saber mais sobre o evento, visite o site oficial do Instituto Fernandes Figueira e junte-se a nós nessa noite memorável.
👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;
A/C: Filipe Souza
Rua Jorge Batista Sampaio, 180
Bloco 4A - Apto: 401
Cidade Alegria
Resende/RJ
CEP: 27524-110
(21) 97260-4582
Vamos bater um papo sobre música, seja metal, death, thrash ou até rap. Não haverá limites. Abordaremos as culturas marginais satélites da música pesada: quadrinhos, filmes, séries, terror, ocultismo, jogos e literatura. Os anos 90 estarão em evidência em uma dança com o presente e na tentativa de se esquivar da humanidade.