Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

LORD DYING revela vídeo perturbador de “The Endless Road Home” e anuncia novo álbum “Clandestine Transcendence” para janeiro de 2024

LORD DYING revela vídeo perturbador de "The Endless Road Home" e anuncia novo álbum "Clandestine Transcendence" para janeiro de 2024

Clandestine Transcendence" Promete Levar os Ouvintes a uma Jornada Musical Única

A banda LORD DYING, conhecida por sua fusão de metal progressivo e sludge metal, acaba de lançar um vídeo arrebatador para a música “The Endless Road Home”. A faixa é parte do tão aguardado álbum “Clandestine Transcendence”, programado para ser lançado em janeiro de 2024 pela gravadora MNRK Heavy.

O Vídeo “The Endless Road Home”

O vídeo, uma animação impressionante que complementa a atmosfera sombria da música, foi revelado recentemente. A canção encerra o novo álbum e promete ser uma experiência audiovisual envolvente para os fãs da banda.

LORD DYING Revela Vídeo Impactante de "The Endless Road Home" e Anuncia Novo Álbum "Clandestine Transcendence" para Janeiro de 2024

Jornada Musical desde os Primeiros Dias

Desde o lançamento de seu primeiro demo e EP autointitulado em 2011, LORD DYING tem deixado sua marca na cena musical com uma mistura única de melancolia e agressividade. Seus álbuns anteriores, como “Summon The Faithless” (2013) e “Poisoned Altars” (2015), foram recebidos com elogios da crítica e solidificaram seu lugar no cenário do metal.

O Capítulo Continua: “Clandestine Transcendence”

O novo álbum, “Clandestine Transcendence”, é uma continuação da narrativa iniciada em 2019 com “Mysterium Tremendum”. O álbum anterior foi aclamado como uma “obra-prima de metal progressivo” pela Kerrang! e agora, a banda promete ir ainda mais longe na exploração do desconhecido.

LORD DYING Revela Vídeo Impactante de "The Endless Road Home" e Anuncia Novo Álbum "Clandestine Transcendence" para Janeiro de 2024

Produção de Kurt Ballou e Participação Especial

“Clandestine Transcendence” foi produzido por Kurt Ballou, guitarrista do Converge, conhecido por seu trabalho com bandas como High On Fire e Code Orange. O álbum apresenta doze faixas que mergulham ainda mais na grande desconhecido, mantendo a assinatura sonora única da banda.

Faixas e Imersão Musical

Com faixas como “The Universe Is Weeping” e “Unto Becoming”, “Clandestine Transcendence” promete ser uma experiência musical imersiva. A banda aprimorou sua escrita de músicas, enfatizando ganchos que ampliam os extremos sonoros, tornando o álbum uma jornada emocional do início ao fim.

Lançamento e Pré-venda

“Clandestine Transcendence” está agendado para ser lançado em 19 de janeiro de 2024, disponível em CD, LP e formatos digitais. Os fãs podem garantir suas cópias antecipadas no site oficial da MNRK Heavy.

Integrantes da Banda

LORD DYING é composta por Erik Olson (vocais/guitarra), Chris Evans (guitarra), Alyssa Maucere (baixo/vocais) e Kevin Swartz (bateria).

Redes Sociais e Mais Informações

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia