Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

Segunda temporada do ano 9 de Rainbow Six Siege chega em 11 de junho

Segunda temporada do ano 9 de Rainbow Six Siege chega em 11 de junho

Nova season traz remasterização no primeiro operador do jogo e atualizações importantes de balanceamento, além do Rainbow Six Siege Membership e melhorias de integração para novos jogadores

São Paulo, 27 de maio de 2024 – A Ubisoft acaba de revelar a segunda temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege, intitulada Operação New Blood. Marcada para começar em 11 de junho, esta nova fase apresenta uma reformulação completa do Recruta, o operador original do jogo, além de mudanças significativas de balanceamento, a introdução do R6 Membership e várias atualizações de jogabilidade visando otimizar a experiência dos jogadores.

Reformulação do Recruta

Após nove anos, Rainbow Six Siege está reinventando seu primeiro operador. O Recruta agora tem uma aparência renovada e conta com dois novos arquétipos, permitindo que ele seja jogado como Atacante ou Defensor. Os jogadores poderão personalizar seu arsenal selecionando dois gadgets disponíveis, dependendo de seu papel. Isso permitirá que o Recruta se adapte às estratégias dos jogadores, preenchendo lacunas sempre que necessário e fornecendo oportunidades para que novos jogadores explorem diferentes gadgets secundários e novas táticas.

O Striker, o Recruta ofensivo, pode selecionar dois gadgets diferentes dentre a ampla gama de gadgets secundários de ataque disponíveis. Ele pode escolher entre uma das metralhadoras leves, sendo a M4 ou M249 como arma primária e a pistola 5.7 USG ou a shotgun ITA 125 como arma secundária. O Recruta defensivo, Sentry, pode escolher qualquer gadget secundário defensivo no arsenal. O arsenal de Sentry apresenta o rifle de assalto Commando 9 ou a shotgun M870 como alternativas de armas primárias e a pistola semiautomática C75 Auto ou a shotgun Super Shorty como armas secundárias. Todos os jogadores têm acesso ao Recruta, enquanto os proprietários do Passe de Batalha Premium receberão um voucher que pode ser resgatado por qualquer Operador. Aqueles que já possuem todos os operadores disponíveis receberão 600 Créditos R6.

Atualizações de Balanceamento e Novos Recursos

Durante a segunda temporada do ano 9, a Ubisoft continua a enfatizar o jogo justo e estratégico. Em Operação New Blood, foram feitas mudanças de balanceamento nos Operadores Defensores Fenrir e Solis, que estavam muito fortes e exigiam atenção significativa dos Atacantes. O número de minas Dread F-Natt em posse de Fenrir foi reduzido para quatro, e elas não são mais à prova de balas. Além disso, na primeira parte da atualização de balanceamento de Solis, a duração e o alcance de seu Sensor SPEC-IO Electro foram reduzidos, atendendo ao feedback dos jogadores e mantendo o equilíbrio entre Atacantes e Defensores.

Também desembarca nesta temporada o R6 Membership. Os membros ativos desfrutarão de entregas mensais de conteúdos exclusivos que incluem equipamentos por tempo limitado, skins lendárias animadas, 10 “puladas” de nível de batalha, um Pacote Bravo e acesso ao Passe de Batalha Premium.

Marketplace e Outras Melhorias

Após a introdução do beta do Marketplace, a partir de 25 de junho, os jogadores que tiverem a Autenticação de Dois Fatores ativada e estiverem no nível de autorização 25 (ou superior) terão acesso ao Mercado do Rainbow Six Siege, onde poderão negociar skins de forma segura e anônima usando Créditos R6.

A Operação New Blood adiciona o Filtro de Mapa Padrão com seleções para o Pool de Mapas Ranqueados, Pool de Mapas Não Ranqueados e Todos os Mapas. Os jogadores agora podem personalizar sua experiência de matchmaking não ranqueado para se assemelhar ao jogo casual ou competitivo.

O treinamento e a integração continuam sendo uma prioridade, com atualizações significativas para garantir que jogadores novos e veteranos possam aprimorar suas habilidades. Agora, os players podem treinar sua mira e navegação no mapa com feedback no Endless Drill. O modo Versus IA recebe também importantes adições de mapas e Operadores para diversificar a experiência de treinamento.

Outras atualizações desta temporada incluem mudanças nos Cartões de Narração para melhorar a experiência, mudanças no layout do mapa Estádio, bem como atualizações de conforto para personalização de áudio e granadas de luz.

Rainbow Six Siege está disponível por meio do Ubisoft+, o serviço de assinatura da Ubisoft, nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, na família de consoles Xbox One, Xbox Series X | S e no PC, inclusive na Steam.

Para as últimas notícias sobre Rainbow Six Siege e outros jogos da Ubisoft, clique aqui. Para comprar Rainbow Six Siege, clique aqui. Para mais informações sobre o ano 9, clique aqui.

Sobre Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia