Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

KITKAT® lança promoção para Rock in Rio 2024 com sorteios de ingressos e prêmio de R$40 mil

KITKAT® lança promoção para Rock in Rio 2024 com sorteios de ingressos e prêmio de R$40 mil

A KITKAT® anunciou uma promoção exclusiva para o Rock in Rio Brasil 2024, em comemoração aos 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo. Até o dia 31 de julho, consumidores que comprarem três produtos KITKAT® poderão participar da campanha “Seu break no Rock in Rio”, concorrendo a prêmios instantâneos, ingressos e um prêmio de R$40 mil reais.

A mecânica da promoção é simples: após a compra de três produtos KITKAT®, os participantes devem registrar seus cupons fiscais no site oficial da campanha. Imediatamente, será possível descobrir se ganharam um mini amplificador. Além disso, serão realizados sorteios semanais de pares de ingressos de gramado, e no final da promoção, um sorteio de R$40 mil em certificado de ouro, além de um par de ingressos para o festival, com todas as despesas pagas.

Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, destacou a importância desta ação para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.

Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, ressaltou a significância desta parceria. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.”

Detalhes da promoção

Promoção: “Seu break no Rock in Rio”

Mecânica: Compre três produtos KITKAT® e cadastre o cupom fiscal da compra no site oficial www.promokitkat.com.br

Prêmios:

  • Sorteio final de R$40 mil e um par de ingressos para o Rock in Rio 2024 com todas as despesas pagas (viagem, hospedagem e alimentação) para o ganhador e um acompanhante.
  • Sorteios semanais de pares de ingressos de gramado.
  • Prêmios instantâneos de mini amplificadores distribuídos todos os dias.

Período da promoção: De 4 de junho a 31 de julho de 2024

Produtos válidos: KITKAT® 41,5g – Milk, White, Dark e os KITKAT® Mini Moments 34,6g nas versões Cookies & Cream e Caramel.

Sobre KITKAT®

Lançada no Reino Unido em 1935, a KITKAT® é uma marca global da Nestlé, famosa pelo slogan “Have a Break, Have a KitKat”. Presente em mais de 80 países, chegou ao Brasil em 2011, oferecendo diversos sabores e edições limitadas. A marca conta com lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, além de quiosques espalhados pelo estado de São Paulo.

Para mais informações e o regulamento completo da promoção, acesse o site oficial www.promokitkat.com.br.

Filipe Souza

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia