Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

Subfire lança novo vídeo com letras de Unbreakable, com participação de Ralf Scheepers

Subfire lança novo vídeo com letras de Unbreakable, com participação de Ralf Scheepers

A banda grega de heavy/power metal, Subfire, anuncia com orgulho o lançamento do seu terceiro single e vídeo com letras, intitulado “Unbreakable”. A faixa faz parte do próximo álbum “Blood Omen”, previsto para ser lançado em 17 de maio de 2024 pela Symmetric Records.

“Unbreakable” conta com a participação especial de Ralf Scheepers, do Primal Fear, e promete ser um destaque no novo álbum. O vídeo com letras foi criado por Stefano Mastronicola, conhecido por seu trabalho com bandas como Trick Or Treat e The Silent Rage.

A Profundidade Temática de “Unbreakable”

George D Larentzakis, guitarrista da banda, compartilha insights sobre a faixa: “Enfraquecidos pelos duros combates do maligno plano do Shogun, os dois clãs, sem querer desistir, reúnem suas últimas forças e revivem seu moral para uma luta até o fim! Imperdível, Hattori, o braço direito do imperador, foi secretamente enviado para informar o Shogun sobre o resultado da batalha e, claro, nosso Sinne está lá e descreve a batalha do seu próprio ponto de vista. A canção intitulada ‘Unbreakable’ é divinizada pela fantástica interpretação de Ralf Scheepers!”

Contribuições e Produção do Álbum

Além de “Unbreakable”, a banda já lançou um vídeo com letras para a música “Samurai” e um single em áudio para “Path Of The Assassin”. O vídeo de “Samurai” foi criado por Manthos Stergiou, que já trabalhou com artistas como Sakis Tolis e Jinjer.

A produção e a mixagem do álbum “Blood Omen” foram realizadas por Bob Katsionis, ex-integrante da banda Firewind, enquanto a masterização ficou a cargo de Nasos Nomikos na VU Productions.

Detalhes do Álbum “Blood Omen”

O álbum inclui faixas como “Tides Of Alibis”, “Rage Of Emotions” e “Hunter Of Dreams”, prometendo uma jornada épica através do metal. A arte da capa foi criada por Alexis Alifragis, também conhecido como Perverend SlumberSlut.

A banda Subfire é composta por George D Larentzakis nas guitarras e vocais, Rindra Rado no baixo, Veandok nos vocais e Elias K. na bateria.

“Blood Omen” é mais do que um álbum de metal; é uma narrativa intensa e envolvente que promete capturar a atenção dos fãs do gênero. A participação de músicos renomados e uma produção meticulosa são apenas algumas das razões para antecipar seu lançamento.

Subfire lança novo vídeo com letras de Unbreakable, com participação de Ralf Scheepers
Subfire lança novo vídeo com letras de Unbreakable, com participação de Ralf Scheepers

“Blood Omen” tracklist:

  1. Tides Of Alibis
  2. Rage Of Emotions
  3. Samurai
  4. Path Of The Assasin
  5. Iga Land
  6. Rise
  7. Unbreakable
  8. Black Edged Meitu
  9. Hunter Of Dreams

A arte da capa foi criada por Alexis Alifragis, também conhecido como Perverend SlumberSlut (Obduction, For A Dozen Matters, Goateatgod).

Subfire 2024 WebRes

George D Larentzakis / Guitarras, Vocal
Rindra Rado / Baixo
Veandok / Vocal
Elias K. / Bateria

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia