Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

Luto na família Dream Theater: Charlie Dominici, ex-vocalista, nos deixa

**Título:** Luto na família Dream Theater: Charlie Dominici, ex-vocalista, nos deixa

É com grande pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do ex-vocalista do Dream Theater, Charlie Dominici, conforme anunciado pelo baterista Mike Portnoy em suas redes sociais.

Charlie desempenhou um papel fundamental como a voz do Dream Theater no álbum de estreia ‘When Dream And Day Unite’, gravado em 1988. Além de ser um excelente cantor, ele também era um talentoso compositor e músico versátil, dominando tanto guitarra quanto teclados.

Apesar da separação em 1989, Charlie sempre permaneceu um amigo próximo ao baterista. Ele liderou a banda que se apresentou no casamento de Mike Portnoy em 1994, se reuniu com o Dream Theater para o show de aniversário de 15 anos do WDADU em 2004, abriu shows para o DT na Europa com sua banda solo em 2007 e esteve presente na turnê conjunta em 2022, demonstrando seu apoio e amizade contínuos.

A inesperada partida de Charlie é uma perda imensurável para todos na família Dream Theater, e expressamos nossas mais profundas condolências à família Dominici durante este momento extremamente difícil.

Este comunicado foi retirado do perfil oficial de Mike Portnoy. Para aqueles que ainda não viram, há um documentário sobre a era de 1988/1989 do Dream Theater compilado por Mike Portnoy para o DVD ‘When Dream And Day Reunite’ intitulado “I Can Remember When…”. Uma homenagem tocante a Charlie e seu tempo na banda:

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia