Facebook
Cinco Miligramas de Misantropia

Viper lança álbum ‘Timeless’ em vinil pela Fuzz On Discos

Viper lança álbum 'Timeless' em vinil pela Fuzz On Discos

A Fuzz On Discos, uma parceria entre os selos AMM (All Music Matters), Melômano Discos e Neves Records, está lançando o novo álbum do Viper, intitulado “Timeless”, em vinil. Com uma tiragem limitada de 300 cópias, o álbum vem acompanhado de um encarte exclusivo. Este é o primeiro trabalho da formação atual da banda, que conta com Leandro Caçoilo (vocal), Kiko Shred e Felipe Machado (guitarras), Pit Passarell (baixo e vocal) e Guilherme Martin (bateria).

Um retorno às raízes e novas explorações

Produzido por Maurício Cersosimo, “Timeless” reúne elementos de todas as fases da carreira do Viper, marcando a continuidade de uma trajetória iniciada nos anos 80. O álbum conta com participações especiais dos guitarristas Hugo Mariutti e Yves Passarell, além de Daniel Matos, baixista e irmão do saudoso Andre Matos. O ex-integrante Val Santos também contribuiu como coprodutor, ajudando a moldar um som que mistura o clássico e o novo.

“‘Timeless’ é o resultado de tudo que vivemos e aprendemos no passado, mas sempre olhando para o futuro, e respeitando nossos fãs e o nome Viper”, afirmou Pit Passarell. “Considero ‘Timeless’ um dos discos mais importantes da nossa carreira. Ele é a prova de que ainda temos gás e força para surpreender e apresentar algo novo”, acrescentou Felipe Machado.

O legado do Viper em um novo capítulo

O Viper, conhecido por álbuns icônicos como “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”, se consolidou como uma das bandas mais influentes do metal brasileiro. “Timeless” não só homenageia essa herança como também busca inovar, refletindo a evolução musical dos membros ao longo dos anos. O lançamento em vinil é uma forma de conectar fãs antigos e novos, oferecendo uma experiência tangível e nostálgica.

Como adquirir

Os fãs interessados podem adquirir o vinil de “Timeless” diretamente pelo site da Fuzz On Discos. Com a edição limitada, a expectativa é que as cópias se esgotem rapidamente, tornando-se itens de colecionador.

Links de interesse

Redes sociais

Jornalista Filipe Souza - Cinco Miligramas de Misantropia

Filipe Souza

Editor / Jornalista Responsável

MTB32471/RJ

👽 Gateiro, thelemita, amo a cultura hindu;
👽Converso sobre aliens, esoterismo, Google Ads e receita de bolinho de chuva!
📀Colecionador de LPs, CDs, Livros e histórias;
🤘 Ah! E metaleiro;
🃏Jogo uns tarôs de Crowley;
– Jornalista, designer e Workaholic;
– Produtor de conteúdo e apresentador do canal Cinco Miligramas de Misantropia;
– Amo cozinhar e degustar cervejinha artesanal;

Curta e compartilhe essa misantropia